sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tirem as crianças da sala

Em um belo dia. Os integrantes do Zeppelin estavam aparentemente tão pervertidos que amarraram uma groupie em uma cama, e começaram a penetrar um pedaço de tubarão em suas regiões inferiores. Surpreendente mente há alguma verdade nisso ? O peixe em questão era muito menor, e o perpetuador de tudo foi o empresário de turnês do Led Zeppelin Richard Cole, será verdade ?

3 Comentários:

Rodrigo 4 de dezembro de 2009 às 16:54  

Guilherme,

desculpe o uso do espaço mas é muito fácil o Pedro do blog ABSOLUTE ROCK sair espalhando um monte de acusações sem procurar saber o que aconteceu.

já postei um comentário no blog dele sobre o que aconteceu com o banner. Eu fiz a transição dos blogs parceiros dos banners para gadgets e nessa eu devo ter esquecido de escrever o endereço dele, alias já inclui ele novamente nos meus gadgets de parceiros assim como vc tb está.

Acho que ele deveria ser menos infantil e se inteirar da situação ao invés de sair atirando pedras. Não sou moleque e tenho palavra.

Quanto aos comentários nos blogs parceiros, nem sempre eu tenho tempo de faze-los, pq além de precisar divulgar meu blog, trabalho e faço faculdade e as vezes realmente não tenho como ler todos os blogs que sou seguidor.

abçs

Rodrigo The Rock

AWFDIECAST 5 de dezembro de 2009 às 08:48  

OW Guilherme, já tinha visistado seu blog antes (vi lá no forum) mareiro aqui, sucesso pra vc!!!

Estou retribuindo a visita, vlw!!!

Emiliano Gomide 6 de dezembro de 2009 às 14:17  

Vi seu comentário no Guitar Coast, seu site é irado!
Abs

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.