quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Zakk Wylde e Slash em um duelo de guitarras

Encontrei um vídeo muito interessante onde Zakk Wylde e Slash se encontram em um duelo de guitarras, um duelo de gigantes que vale a pena conferir.

Zakk Wylde esta novinho no vídeo, ele com sua guitarra Les Paul muito bem bolada ,sem barba e com o cabelos liso. Já Slash estava no auge de sua carreira, seu cigarro,sua cartola, sua guitarra e suas habilidades.O vídeo é muito bom e o vencedor só você pode falar.

4 Comentários:

Anônimo,  7 de janeiro de 2010 às 12:37  

Eu não sou muito fã de nenhum dos 2, principalmente Zakk que no início de sua carreira com Ozzy ele destruía, depois não sei, pra mim, deixou cair muito o padrão e Slash a única vez que pude conferir sua performance ao vivo, ele deu um baite vexame, no ROCK IN RIO 2.

AbraçoS!

Pedro Sodré 10 de janeiro de 2010 às 15:30  

Eles são bons guitarristas. Não sou expert no assunto, pelo fato de não entender nada de guitarra, mas para mim eles tocaram muito auhsuas =D \o/

Jefferson 18 de maio de 2010 às 10:32  

Ambos os guitarristas são extremamente virtuosos.
Em questão de velocidade, o Zakk Wylde com certeza ganha (é só ouvir algumas músicas dele na banda Black Label Society).
Por outro lado, o Slash compensa sua "falta" de velocidade com uma impressionante demonstração de felling (ouça a música Estranged, do Guns, para comprovar o que estou dizendo).

Abraço...

Anônimo,  13 de julho de 2010 às 20:46  

Slash é um filha da puta, anotem.
Zakk é muito melhor. Tanto na criatividade quanto na velocidade.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.