sábado, 20 de fevereiro de 2010

O supergrupo Chikenfoot


Chikenfoot é formado pelo guitarrista Joe Satriani, Sammy Hagar, Michael Anthony ( ambos ex Van Halen ) e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, o grupo é considerado um super grupo assim como o recente Them Crooked Vultures.

Joe Satriani e Sammy Hagar decidiram se juntar para formar uma banda, conseguiram e o nome da banda deles é Chikenfoot, é um nome engraçado para uma banda de Rock N Roll, mas os dois falaram que estão levando o trabalho a sério. A dupla adotou um estilo blues-rock tocado ao último volume, fazendo que nem aos velhos tempos.

Satriani e Hagar são uma bela dupla, Satriani um ótimo guitarrista e Hagar um ótimo vocalista, parece que os dois fizeram um belo trabalho junto com Anthony e Chad Smith. Sem esqueçer que já lançaram seu primeiro álbum, auto - intulado. Ai fica a dica dessa ótima banda com esse ótimo álbum.
Confira o Setlist:

"Avenida Revolucion" – 5:56
"Soap on a Rope" – 5:32
"Sexy Little Thing" – 4:14
"Oh Yeah" – 4:54
"Runnin' Out" – 3:52
"Get It Up" – 4:41
"Down the Drain" – 6:17
"My Kinda Girl" – 4:32
"Learning to Fall" – 5:13
"Turnin' Left" – 5:48
"Future in the Past" – 6:38
"Bitten By the Wolf" – 4:24

6 Comentários:

Rodrigo 20 de fevereiro de 2010 às 10:03  

Achei o show do Chickenfoot bem bacana. Não é sempre que uma banda com ótimos músicos signifique que ela vá ser boa, afinal, sempre é necessário a velha química, que no caso do CF funcionou. Mas como vai ficar a banda com a volta dos Chilli Peppers aos palcos? Vão colocar outro batera?

Guilherme M 20 de fevereiro de 2010 às 11:32  

Você falou certo Rodrigo,sempre é necessário a velha quimica,mas em questão ao Chad Smith eu não sei,acho que ele vai trabalhar nas duas bandas !!!

Pedro Sodré 21 de fevereiro de 2010 às 14:52  

Esse grupo é mais uma prova de que, hoje em dia, nada se cria, tudo se copia. Aconteceu que eles viram o pessoal do Them Crooked Vultures fazendo sucesso e resolveram pegar carona na ideia. Não estou querendo subestimar o grupo, até pelo fato de eu não conhecer a banda, e não ter tido condições de ver o vídeo, devido a lentidão da minha internet. Pode ser que eu esteja enganado, mas pode ter certeza que eles resolveram se aproveitar da ideia. Digo isso porque sou fã do Them Crooked Vultures, e pretendo acompanhar sempre a trajetória deles. Falaram até que eles iam lamçar outro álbum nesse ano... em breve posto mais informações sobre eles no Ab. Rock
http://absoluterock2.blogspot.com/

Daniel Silva 26 de fevereiro de 2010 às 13:35  

O disco do chickenfoot ficou muito bom mesmo. O que eu mais gostei foi da performance do Satriani. Todo mundo sabe que o cara é fera, mas ele não exagerou nos solos, foi perfeito!

abraço

Guilherme M 26 de fevereiro de 2010 às 15:49  

A musica Oh Yeh me chamou a atenção,principalmente o riff inicial que o Satriani faz,valeu pelo comentário Daniel !!!

Gustavo Portugal Guimarães,  12 de março de 2010 às 14:20  

Alguém tem um link para download deste cd??

Obrigado

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.