segunda-feira, 15 de março de 2010

I Am Ozzy

Ozzy Osbourne lançou em outubro de 2009 seu livro I Am Ozzy que foi escrito a mão pelo vocalista, a biografia está entre a lista dos mais lidos. Em seu livro ele narra desde suas origens até sua vida atual ,como um rockstar.

Ozzy Osbourne fala um pouco do que as pessoas podem esperar do livro :

"Já disseram algumas coisas malucas sobre mim ao longo dos anos... Tudo bem: 'Ele mordeu a cabeça de um morcego'. Sim. 'Mordeu a cabeça de um pombo'. Sim. Mas então você ouve coisas como 'Ozzy foi ao show ontem à noite, mas ele não se apresentou até que tivesse matado quinze cachorros...' Agora, matar quinze cachorros?! Eu amo cachorros. Eu tenho dezoito dessas coisas de merda em casa. Matei algumas vacas no meu tempo. E as galinhas... Eu atirei nas galinhas na minha casa naquela noite.Isso me assombra, todas essas coisas loucas. Todos os dias da minha vida têm sido um evento. Tomei combinações letais de álcool e drogas durante trinta anos de merda. Eu sobrevivi a uma batida direta de um avião, overdoses suicidas, DSTs. Eu fui acusado de tentativa de homicídio. Então eu quase morri enquanto pilotava um quadriciclo em uma colisão a 3km/h " .


Outro livro muito bom, esse eu recomendo. É noís Madman !

2 Comentários:

Rodrigo 15 de março de 2010 às 16:38  

Já tinha escrito um post sobre o "I AM OZZY" mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro!!!

abçs

Rodz

Anônimo,  18 de março de 2010 às 14:27  

Guilherme

Parabéns e sucesso pelo blog !

Obrigado pela visita e elogio.

Vida larga ao DESTROYER !

Abraços

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.