quarta-feira, 7 de abril de 2010

Review da turnê do Guns N Roses no Brasil

A Banda Guns N Roses terminou nesse domingo sua turnê pelo Brasil,a banda se apresentou em Brasília,Belo Horizonte,Porto Alegre,São Paulo e para finalizar,no Rio de Janeiro.

A turnê foi especialmente para o álbum Chinese Democracy,que foi bem representado nos shows,mas o que o fãs vieram ver mesmo foi a "chuva" de clássicos que guardam dentro de um baú um Guns N Roses sólido e talentoso,nos anos 80 e 90,os clássicos deixaram o publico bastante felizes para uma serie noites cansativa.Quem abriu a series de shows da banda foi o grande ex vocalista do Skid Row : Sebastian Bach,que também fez chover clássicos da ex banda,dentro deles se destacam 18 And Life e I Remember You,muitos foram no show para ver Sebastian e Axl,dois grande vocalistas que merecem destaque pela sua história e pela sua voz.Os três guitarristas DJ Ashba,Richard Fortus e Bumblefoot se sairam muito bem,e foram aplaudidos pela critica.O set list dos shows foram ótimos,como eu disse Chinese Democracy foi bem representado e os clássicos fizeram dos shows ótimos para os fãs,claro,não deixando os méritos do álbum Democracy.A banda também tocou covers,dentro deles se destacam Another Brick In The Wall do grande Pink Floyd,Whole Lotta Rosie do AC/DC e o parceiro Aerosmith em Back In The Saddle do álbum Rocks.
O primeiro show do "novo" Guns N Roses aconteceu na capital,e para variar nosso amigo Axl atrasou e deixou os fãs impacientes,mas depois o show transcorreu muito bem.A banda depois se apresentaram em BH,Porto Alegre,São Paulo ( no qual Axl parou o show por causa de uma garrafa ) e o show adiado no Rio de Janeiro,que foi cancelado um mês atrás por causa do desabamento do palco por uma forte chuva.
Axl não escapou das criticas negativas pela sua passagem aqui no Brasil,foi vaiado muitas vezes pelo seu atraso nos shows,que para mim é uma "puta" de uma sacanagem para os fãs que o aguardaram,e pelo o ocorrido que aconteceu aqui em São Paulo,onde Axl deu um "bolo" em um show particular oferecido pelo apresentador e comediante Marcos Mion,segundo Axl a casa noturna marcou o show sem avisar ele,segundo Mion e seus sócios,Axl deu bolo.Axl não vem ao Brasil desde 2001,na terceira edição do Rock In Rio,os fãs puderam matar a saudade do novo Guns N Roses e do velho.

7 Comentários:

Daniel Silva 8 de abril de 2010 às 08:07  

o cara que faz os fãs esperar 13 anos por um novo disco, não pode ter respeito por eles, como foi provado no show. mais de duas horas de espera. um absurdo!

Rodrigo 9 de abril de 2010 às 15:23  

Guilherme,
eu estive na apoteose no último dia 4 e apesar de ter achado os shows muito fodas, tanto do Bach quanto do GNR, o Sebastian deu aula de carisma enquanto o Axl foi desrespeitoso com o público pelo simples fato de ter feito os fãs esperarem por 2 horas e meia. Musicalmente foi impecável, mas por conta do Sr Rose não pretendo assistir ao vivo novamente.
abçs

Rodz

Guilherme M 10 de abril de 2010 às 15:11  

Opa Rodrigo,eu vi pelo seu blog que vc foi no show,para variar o Axl deixou na mão o Brasil mais uma vez,mas no final das contas,o shows devem ter sido ótimos,apesar dos erros !!!

Zahir 11 de abril de 2010 às 17:15  

é cara estamos de volta e parabéns pela nova cara do blog ainda não tinha visto, abraços rock and roll.

Rodrigo 13 de abril de 2010 às 19:19  

Fala Guilherme, blz?
Aproveitando mais uma visita, quero avisar que te indiquei a um selo de blog de excelência!
Como sócio de carteirinha aqui do blog e - tendo eu mesmo acabado de receber o prêmio - indiquei outros 7 blogs, um deles foi o seu!
Gosto do estilo das suas publicações e por isso te indiquei!

Pra receber o selo é só seguir as instruções:
http://rodzonline.blogspot.com/2010/04/selo-blog-de-excelecia.html

abçs

Rodz

Guilherme M 14 de abril de 2010 às 14:16  

Valeu Rodrigo,tbm vou querer receber o selo !!!

Jefferson 18 de maio de 2010 às 10:49  

o guns COM CERTEZA já viveu dias melhores...
o Axl já não é mais o que era na época do appettite for destruction, e isso é mais do que visível...
(só para informação, no show de Porto Alegre, o Axl deixou os fãs esperando por QUATRO HORAS!!!)
Nessa mesma noite o Dream theater fez show na cidade, e o cantor LaBrie gritou para os fãs: "FUCK YOU AXL ROSE!!!"

abraço

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.