sexta-feira, 28 de maio de 2010

O show dos Texanos

Pela primeira vez no Brasil a banda Texana ZZ Top mostrou carisma e um grande show nas cidades de São Paulo e Porto Alegre.A banda nunca pisou em território brasileiro,e agora fez esse feito através da turnê pela América do Sul na qual a banda está completando.O trio está a 40 anos na estrada,poucas bandas conseguem essa façanha,e o ZZ Top é uma delas,que não deixa a peteca cair de jeito nenhum.

O primeiro show foi em São Paulo,a casa estava lotada e fiquei arrependido de não ter ido,o Hard Rock fez bonito na Via Funchal,teve duas noites de muita empolgação e muito Rock N Roll.Billy Gibbons,Dusty Hill e Frank Beard fizeram o que eles sabem fazer,misturar blues com Hard Rock e fazer do show o melhor,os Hard fãs saíram muito satisfeitos.Depois do show em São Paulo a banda pegou seu avião e foi parar em Porto Alegre,mais um show em que o ZZ Top da um show na carisma e no Rock N Roll,claro,no meio de tantos clássicos,qual fã e simpatizante não vai sair feliz ?Os fãs ficaram empolgados com a chuva de clássicos como Brown Sugar e sua famosa introdução com a Pearly Gates de Billy,Gimme All Your Loving,Jesus Just Left Chicago,Legs,musicas que ficaram na memória pelos clássicos álbuns The Hombres,Eliminator,Fandango e El Loco,lembrando que teve até uma homenagem ao grande guitarrista Jimi Hendrix com o cover Hey Joe.O Power Trio veio com tudo ao Brasil,e não decepcionou,Gibbons tem um timbre excelente,e o baixo de Dusty Hill foi muito bem entrosado,os barbudos saíram bem na fita,e esse foi o show dos Texanos aqui no Brasil.

4 Comentários:

Jefferson 30 de maio de 2010 às 06:17  

uma baaaaita banda, sem dúvida, e um baita show (não fui, mas com certeza quem foi deve ter adorado).

Ótimo post, parabéns.

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço

Loverocklive 30 de maio de 2010 às 19:12  

Os caras são fodas
só acho que demorou muito para vir para cá

cara não deixe de participar da promoção do meu blog

abraços

Anônimo,  2 de junho de 2010 às 20:33  

Amigo, como você tem coragem de fazer um 'review' de um show que você nem foi???!!! Fica horrível, se não foi no show não faça comentários sobre o mesmo, você não tem como avaliar, nem mesmo lendo review de outros ou vendo vídeos na internet. Se quiser que se blog não perca a credibilidade procure não fazer mais isso.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.