segunda-feira, 31 de maio de 2010

A volta do Aerosmith

Depois de várias controversas e uma suposta saída do vocalista Steven Tyler, o Aerosmith anunciou sua turnê chamada Cocked Locked And Ready To Rock. A banda se apresentou nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, e acabou fazendo um ótimo Rock N Roll,  claro,não faltou simpatia por parte dos Rockeiros.

No primeiro show da banda, que aconteceu em São Paulo, a banda Cachorro Grande fez a abertura no Estádio Palestra Itália. Depois veio Steven Tyler com suas ótimas performances e agudos, Joe Perry e seu timbre, Joe Kramer, Brad Whitford e Tom Hamilton, ou seja, a banda fez chover clássicos, e dentro deles teve a inesperada Kings And Queens que foi produzida a 30 anos atrás.
Depois do show memorável em São Paulo, a banda pegou seu avião e foi parar em Porto Alegre, onde o show foi incrível. O Aerosmith começou seus shows pelos álbuns que mais gosto, os álbuns Rocks, Aerosmith, Toys In The Attic entre outros, nada melhor que começar um show com a clássicas Mama Kin,B ack In The Saddle, Dream On e Sweet Emotion, músicas que empolgam até hoje, até em sua fase mais pop a banda empolgou, é a fase em que o Aerosmith esqueceu o bom gosto, mas nada que seja ruim.

O Aerosmith fez sua última aparição no Brasil em 2007 em São Paulo, agora a banda voltou e fez ótimos shows, o Aerosmith está concluindo sua turnê, e quem sabe sai um novo álbum.

3 Comentários:

Nádia Galdino 1 de junho de 2010 às 14:40  

Kings and Queens foi perfeita, eu nem tinha palavras! Mas eu pirei mesmo com What It Takes - minha preferida - principalmente ao ver o público cantando a primeira parte a capella, fiquei emocionadíssima!

Ahhh, só um "detalhe": o show de Porto Alegre foi dois dias antes do de São Paulo o.O


Boa semana!

Rodrigo 1 de junho de 2010 às 17:00  

Ótimo post Guilherme, já assisti Aerosmith em 94 e foi um show fenomenal!!

Eu só ia fazer a observação da ordem dos shows do Brasil mas a melima já a fez em seu comentário

abçs

Rodz

Jefferson 3 de junho de 2010 às 05:49  

Ótimo post. Com certeza uma grande banda, apesar das críticas de rockeiros que não gostam de sua fase mais pop.

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.