quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um dos eventos mais esperados

Começou um dos eventos mais esperados do ano, o Big Four. O evento conta com a participação de 4 grandes bandas do Trash Metal. Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax juntos em uma série de shows sensacionais. Além de ter as quatro bandas no palco, o evento é transmitido para todo Brasil através do cinema, pena que não é em 3D, mas mesmo assim os fãs vão poder curtir cada segundo do espetáculo através de uma grande tela enquanto esperam o quarteto pisar em solo brasileiro.

"Foi algo que eu estava tentando fazer acontecer, então eu simplesmente fui convidando todo mundo. Eu tenho que dizer - cara, eu não posso acreditar, que desde 27 anos atrás quando lançamos nossa primeira gravação, ninguém tentou fazer isso acontecer. Porque agora que está acontecendo, é tão legal, é tão importante, que o mundo inteiro o quer. Eu não sei porque isso demorou tanto" diz King,falando de como surgiu a turnê.

Isso realmente é uma grande oportunidade aos fãs, alguem tinha que representar o Big Four no Rock N Roll.Imagine se os Beatles, Stones, Who e Zeppelin fizeram um show ? e o Sabbath, Priest, Maiden e o Motörhead ?

A turnê mundial continua e é mais um evento que vai deixar qualquer fã de cabeça para baixo.

5 Comentários:

Rodrigo Nogueira 1 de julho de 2010 às 11:44  

Sem dúvida imperdível! Para um cara que era adolescente como eu na década de 80, esse show era um sonho, ainda mais no Brasil. Já naquela época eles eram conhecidos como "Big Four" ou "Fantastic Four".

Abração!

Nádia Galdino 1 de julho de 2010 às 12:31  

É, vamos ver se a moda pega... não me interessei pelo Big Four, mas pensaria duas vezes se fosse algum artista/banda que eu realmente fosse fã e não tivesse oportunidade de ver ao vivo tão cedo. Pena que o preço é BEM salgado; a meia do Megadeth em BSB esse ano custou R$60, às vezes vale mais a pena comprar o DVD depois. Mas vou esperar os comentários de quem literalmente pagou pra ver pra saber se vale a pena.

Bom findi antecipado o/

Rodrigo 1 de julho de 2010 às 13:54  

Uma pena que só em sonhos a gente vai ver isso ao vivo...

abçs

Rodz

Daniel Silva 2 de julho de 2010 às 10:42  

uma pena mesmo que isso só vamos poder ver no cinema!

Jefferson 2 de julho de 2010 às 13:18  

Com exceção do Metallica, não conheço muito das outras bandas, mas com certeza serão shows memoráveis, marcos na história do rock!

abraço!

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.