terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lembrando os tempos dos Beatles...

Depois de 17 anos, Paul MacCartney volta ao Brasil parar lembrar os tempos dos Beatles e os tempos quando o Rock fazia história. Uma volta triunfante que vale a pena conferir.

Não é um dos meus musicos preferidos, mas sempre foi um cara que arrancou minhas admirações e meus aplausos, não é a toa que adorei seu show realizado no estádio Morumbi nesse domingo. O cara é foda !.
Esquecemos esse papo de que é sósia, cover, nem nada, é ele mesmo completando dois shows na capital Paulista. Paul arranhou o português para agradar os fãs, de fato eu não fui , mas vi seus melhores momentos na Televisão. Os clássicos de sua carreira solo e com os Wings foram bem representados, Live And Let Die, Dance Tonight, Jet entre outros foram executadas para não deixar os simpatizantes e os fãs só nos Beatles. Falando neles, Get Back, Yesterday, Blackbird não ficaram de fora. Podia se notar mais fãs da banda do que dele.

Bem apoiado pela sua ótima banda, Paul, sempre bem humorado fez uma ótima noite, assim como na segunda. Rusty Anderson ( guitarra ), Brian Ray ( guitarra ), Abe Laboriel Jr ( bateria ) e Paul "Wix" Wickens ( teclados ) também passaram com o Ex - Beatle em Porto Alegre, deixando os gaúchos muito felizes.
Nascido em Liverpool ( Inglaterra ) se juntou aos Beatles no começo de 1960. De uma simples amizade com John Lennon eles formaram a banda que abriu as portas para o Rock explodir no cenário mundial. Ganhando o sucesso com seu famoso baixo e sucessos que cairiam na boca do mundo, os Beatles acabam, deixando um legado de discos que marcam a história do Rock para sempre. Paul seguiu em frente, formou os Wings e entrou em carreira solo.

Mesmo saindo do Fab Four, quem nunca esqueceu seus triunfos ?. Hoje com quase 70 anos de idade Paul não para, está na correria para concluir sua turnê Up And Coming Tour que esta na metade, sempre da entrevistas e tem que lidar com a doce fama. Lidar com o sucesso é muito difícil, não é façil como muitos pensam, ainda mais com um ótimo musico e um nome consagrado do Rock.

" A imaginação cresce através do exercício, e ao contrário da crença comum, é mais poderosa dentro do mais velho que no jovem."

(Paul McCartney)

Uma sequência de shows únicos e ótimos, todos nós torceremos para que ele volte, cedo ou tarde.

Até mais.


3 Comentários:

Daniel Silva 24 de novembro de 2010 às 05:51  

gosto muito dos Beatles, mas não sou fanático nem acho que foram a maior maravilha do mundo. não sou idiota, também, pra não reconhecer a importância deles. queria ter ido no show do paul.

Unknown 24 de novembro de 2010 às 14:43  

Olá Guilherme.
Os Beatles foram sem dúvida uma das maióres bandas de todos os tempos.
Seu post foi publicado na Teia.
Até mais amigo.

Daniel 1 de dezembro de 2010 às 06:02  

Eu estive no show no pacaembu em 1993 e no morumbi no domingo e pude presenciar tudo o que escreveu e mais um pouco.

O cara é um gênio e o que sempre me passou pela cabeça durante esses dois shows era como seria os quatro juntos em um palco.

Eles se tornaram grandes demais para continuar juntos.

Valeu Paul.

Daniel

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.