quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pushking, o mais esperado

Eai pessoal, depois de uma semana de férias da blogosfera eu volto hoje para deixar uma grande notícia que muitos iram adorar.

Pushking, The World As We Love It chega as lojas em Fevereiro de 2011 e será um dos discos mais esperados do ano, mas porque ? Só será um simples disco feito pela a banda russa composta pelo vocalista Konstantin “Koha” Shustarev, pelos guitarristas Nikolai Yegerev e Dmitry Losev, pelo tecladista Vicktor Drobysh, pelo baixista Valeriy Sadalov e pelo baterista Andrey Kruglov ?.

A resposta é não, ao lado desses músicos eles terão nomes como Billy Gibbons, Alice Cooper, Steve Stevens, Paul Stanley, Steve Vai, Rod Stewart, Mick Jagger, Glenn Hughes, Joe Lynn Turner e entre outros. Mas cai entre nós, não vai prometer com esses grandes artistas de peso ? Lembrando a vocês que a banda está na estrada desde 1994, e não é para qualquer um ter ao lado esses Rockeiros.

O disco já foi produzido por Fabrizio Grossi, um produtor que já trabalhou com Slash, Cooper e Glenn Hughes. Agora a última pergunta, não é uma ótima noticia para começar o ano ?

Bom pessoal, vou ficando por aqui e desejo uma ótima passagem de ano a todos. Até o ano que vem.

1 Comentários:

Unknown 6 de janeiro de 2011 às 02:23  

Olá Guilherme.
Seu post foi publicado .
Até mais meu amigo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.