quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bruce Springsteen lança seu novo single


O músico Bruce Springsteen liberou seu mais novo single : " We Take Care Of Our Own " que fará parte do álbum Wrecking Ball, lançado em Março. Springsteen passará novamente por um disco experimental e estou na expectativa. O single é uma ótima música, com toques marcantes de teclados junto com sua voz inconfundível

Vamos ver se vai resgatar algumas de suas obras - primas, como Born To Run de 1975 e Born In The Usa de 1984 ( que de patriotismo não tem nada ). A turnê de apresentação começa na Europa para depois dar as caras aqui na América. 

Muito bom

2 Comentários:

Blog Teia 19 de fevereiro de 2012 às 15:10  

Olá Guilherme.
Sua postagem foi divulgada.
É sempre um prazer poder ajudar na divulgação de suas postagens,porém, agora quem pede ajuda sou eu.
Gostaria de lhe pedir uma postagem curta dizendo o que acha do trabalho do divulgador Teia e um link levando até nós para seus leitores poderem nos visitar,coisa bem simples .
Sei que não seria trabalho pra você,mas para nós faria toda a diferença ser indicados por um blog tão bom quanto o Destroyer.
Fique tranquilo que esse pedido será feito apenas uma vez.
Conto com você!
Até mais meu amigo.

Guilherme M 22 de fevereiro de 2012 às 14:42  

Opa. Vou fazer no próximo post, mas não da para fazer especialmente ao TEIA porque tenho outros blogs parceiros. Deixarei uma menção no final dele, mas fique tranquilo que não deixarei de ajudar o TEIA, como vocês vem nos ajudando.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.