domingo, 17 de março de 2013

Deep Purple - Olha o que vem por ai !



E não é que a ideia do Deep Purple parar está longe da cabeça dos integrantes ? A banda anunciou para o fim de abril o disco Now What ?! pela gravadora EarMusic. O último trabalho dos  britânicos foi o ótimo Rapture Of The Deep ( 2005 ) que terá a mesma formação em Now What ?! : Ian Gillan, Steve Morse, Roger Glover, Ian Paice e Don Airey, ou seja, o bom e o velho Purple se revigorando. As 11 músicas do álbum já estão selecionadas, inclusive alguns bons petiscos já foram divulgados, como você vê abaixo.

Vamos aguardar.





2 Comentários:

Anônimo,  20 de março de 2013 às 04:27  

Cara, sempre achei que esses "zumbis" deveriam parar, para não manchar o passado glorioso, mas eles insistem em ficar aí como se tivessem ainda 25 aninhos de idade....eta velharia, eu é que não vou em show pra ver defunto tocar !!!

Walter Carvalho - Contagem / MG

Guilherme M 20 de março de 2013 às 14:06  

Eu acho que ir no show é mais pela sensação de nostalgia. Quem não gostaria de ver " Smoke On The Water " ao vivo ? e outros clássicos da banda ? Sobre o disco e bandas antigas que ainda insistem em lançar novos trabalhos, podem lançar quanto quiserem, já estão consagradas.

Abração e volte sempre !

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.