sexta-feira, 27 de abril de 2012

Roger Hodgson - São Paulo ( 2012 )


Nessa quinta fui no show de um dos integrantes de uma das maiores bandas de Rock que já tivemos, o Supertramp. Roger Hodgson pronunciado como gênio criativo antes de começar sua apresentação fez um show memorável na Via Funchal, dia 26/4/2012.

Gosto muito de seus trabalhos e fui mesmo para acompanhar meu pai, grande fã do grupo desde sua criação. Retribui um favor que estava devendo a muito tempo, levei ele ao um show de Rock, e acabei lembrando dos tempos em que ele me levava para assistir alguns de meus ídolos.

A casa encheu rápido e quando o músico subiu ao palco vi como o cara é bom. Hoje, com 62 anos de idade mostrou sua banda competente que fez suprir a falta de dois outros magos do supertramp, o pianista Rick Davies e o showmen, multi - instrumentista John Helliwell.


" O eterno Supertramp "

Sobre um palco bem montado ao lado de bonitas palmeiras Roger começa com " Take The Long Way Home ", e logo de cara seu piano já me emociona. " School " maravilhosamente tocada idêntica a versão de estúdio arrepiou os fãs por inteiro e quando chegou os assobios de "  Sister Moonshine " o público já havia ganho a noite. Sem contar com " Hide In Your Shell " do eterno Crime Of The Century de 1974.

Logo mais somos presenteados com os clássicos " The Logical Song " e Breakfast America ". A essa altura já estava com um buque de flores encima de seu piano dado por uma fã, sendo assim, não perdeu um minuto de carisma, elogiou os fãs sempre bem humorado. Após mais algumas faixas, Hodgson e sua banda resolve encerrar com a bela " Dreamer ", " Give Little a Bit " e para acabar com chave de ouro, " Its Raining Again ".

Seria muito bem ver o Supertramp no palco, porque senti falta de " Bloody Well Right " e " Goodbye Stranger ", ambas cantadas por Rick Davies. Mas Hodgson matou a saudade de muita gente naquela histórica, épica noite de uma quinta - feira que para variar, estava chovendo.

1 Comentários:

Pedro Sodré 2 de maio de 2012 às 14:33  

Fala Jojo,

Nessa sexta-feira teremos uma reunião com o Lucas e a equipe dele. Conversei ontem com ele e estamos negociando uma parceria que pode ajudar a gente. Antes preciso falar com você para decidirmos alguns acordos com o pessoal do Imprensa para podermos tirar proveito da parceria.

Vlw!

- apague depois de ler -

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.