segunda-feira, 14 de junho de 2010

Slash e Friends

Debaixo de uma cartola esconde um guitarrista talentoso que fez a cabeça dos jovens nos anos 80 e 90 com sua música e sua guitarra. Após sair do Guns N Roses, Slash lançou seu primeiro álbum com o Snakepit, depois entrou na banda Velvet Revolver e fez dois discos, agora o guitarrista lançou seu primeiro álbum solo que conta com convidados especiais como o "Madman" Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Lemmy entre outros.

Eu achei o álbum bom, riffs matadores, solos sensacionais, bom, é isso que nosso amigo Slash sabe fazer de melhor. A primeira música vem com seu amigo de data, o guitarrista Izzy Stradlin, depois de Izzy vem Ozzy com Crucify The Dead, a música caiu muito bem com o vocalista, Slash e Ozzy dariam uma bela dupla no auge de suas carreiras.

Quando falaram que By The Sword era a melhor música do álbum, tenho que concordar ,gostei dessa música do Slash com Andrew Stockdale, o vocalista do Wolfmother. E você pensa que as estrelas acabaram por ai ! Não, depois veio Kid Rock, Lemmy ,o grande baterista Dave Grohl e a grande surpresa desse álbum, Fergie, a vocalista da banda Pop Black Eyed Peas soltou os agudos na música Beautiful Dangerous.

Esse álbum que foi lançado no mês de Abril pelo mundo faz um Slash novo, o álbum é bom, mas nada que surpreenda. Slash pode vir para o Brasil ainda nesse ano, é esperar por ver.

"As pessoas querem heróis. O rock é algo heróico porque elas contam com ele para se afastar do estilo de vida que levam no cotidiano" ( Slash )

5 Comentários:

Jefferson 14 de junho de 2010 às 13:48  

Um grande artista sem dúvida, mas apesar de tudo o considero poser demais.

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço

Rodrigo 16 de junho de 2010 às 19:31  

Achei o album bem bacana. Mesmo tendo tantos guitarristas melhores gosto muito do Slash. Espero que ele venha mesmo ao Brasil e ao Rio. Seria bom ouvir alguns clássicos do Guns pelas mãos dele

abçs

Rodz

Gabriel Albuquerque 16 de junho de 2010 às 21:05  

Sabia da existência do disco, mas não tinha lido nada sobre seu conteúdo, o motivo é simples, o instinto selvagem dos críticos (ou seriam ''críticos'') musicais em falar mal de um trabalho de algum artista renomado, nesse caso, o motivo para criticarem tem 6 letras e é gostosa pra cacete: Fergie.

Não ouvi o disco e também não tenho muita vontade de ouvir, mas acho que acontecerá durante as férias. Nunca fui fã do guitarrista, o seu nome ficou muito grande, e a sua técnica que era boa ficou ofuscada pelo nome, sempre esperam mais dele, isso sem falar que caiu na boca dos posers como o melhor guitarrista do mundo.

O fato é que Slash sempre foi puxado pra música POP (lembram do clip com Michael Jackson ?) e só agora que o pessoal vem falar mal dele e chamar ele de poser; mas porque isso não aconteceu antes quando ele fez o clip dom o M.J. ? Simples, o sucesso no Guns o tinha transformado em Deus, e por isso na época ele não era poser, só estava ''descobrindo outros estilos''. Porém, Slash e seus grupos estão, na minha opinião, zilhões de vezes mais interessantes que o Guns N´ Roses, (se chamar de Axl & Rose tb não tem problema)que demoram mais de 5 anos pra lançar algo fraco como Chinese Democracy e com turnês, segundo o pessoal da internet, mais fracas ainda.

Não tenho muita vontade de ouvir o disco, mas o farei, e acho que vou acabar me surpreendendo, pois espero muito pouco do homem da cartola, mas posso afirmar, melhor que o Guns, ele É.

Daniel Silva 17 de junho de 2010 às 07:21  

eu ainda não ouvi o disco. sei lá, meio que não dei bola. mas agora vou baixar pra ver se é bom mesmo.

abraço!

Fernando Segarra 18 de junho de 2010 às 07:14  

Obrigado Guilherme, seu blog tambem é muito bom!
Sucesso e salve o ROCK!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.