domingo, 21 de outubro de 2012

Shows Inesquecíveis : Dave Matthews e Tim Reynolds ( Live At Radio City )



Dave Matthews começou a ser reconhecido mesmo aqui no Brasil, nos últimos anos. Aposto que muitos não sabem que o cara e sua banda, já estão na ativa desde 1991. Dave Matthews Band tocou no SWU em sua primeira edição aqui no pais, e de cara agradou muito aqueles amantes da boa música.

Durante esses anos Matthews fez parceria com o ótimo músico Tim Reynolds. Tudo começou em 1993 quando participou da música " Remember Two Things ", e partir dali, começou a colaborar fielmente com a banda. Reynolds, além de sua contribuição com a Matthews Band, lançava discos solos e também tinha seu própio grupo, TR3.

Gravado em 22 de abril de 2007, Nova York, Live At Radio City era o primeiro álbum ao vivo da dupla depois do ótimo e também recomendável Luther College, realizado em 1999. Com o enorme sucesso do show, virou um álbum ao vivo duplo, ganhando as paradas da Billboard e com mais de 70.000 cópias só na primeira semana.

O entrosamento entre os dois é algo fora do comum. Enquanto, Mathews se preocupa com sua bela voz e base, Reynolds passeia pelo seu violão, a solos rápidos e marcantes. O repertório é completamente grande, então seria muito difícil falar faixa por faixa. Os destaques ficam com " Eh Hee " abrindo o show, a majestosa " Sister ", agitada " Live In Our Graves ", o sucesso de " Some Devil ", " Gracy Is Gone ", os delirios de " Dancing Nancies ", " 41 "  e por fim a empolgante " Two Step ". Recomendo vocês começarem do começo, sem pular. O registro segue uma certa linearidade, o som característico dos músicos, apresentado por toda sua carreira. Folk Rock, Country, Jazz e Blues.

Sobre uma bela noite na cidade americana, saía dali um momento importante para a música. Dave Matthews  e Tim Reynold ao vivo é simplesmente grandioso. É daqueles shows que você coloca e fica o dia inteiro ouvindo e relaxando. Vale a pena.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.