sexta-feira, 16 de novembro de 2012

3 anos de blog


Até hoje eu me pergunto porque estamos durando tanto. Completamos três anos recentemente, na verdade eu não sei o dia de fundação desse blog, mas sei que foi em Agosto ( HAHA ). É isso mesmo, eu consegui esquecer o aniversário de três anos do Destroyer. Mas estou aqui, mais de dois meses depois, tentando se redimir.

Não tem muito o que falar. Agradeço a todos aqueles que nos acompanham desde o inicio  e também aqueles que estão começando a nos acompanhar. Esperamos transmitir Rock N ´Roll para vocês por muitos anos, mesmo que mude de mãos. Agora que começamos, porque parar ? Querendo ou não, merecemos respeito.

A ideia de mais uma promoção de aniversário não foi descartada, mas vai ser difícil coloca - la em funcionamento esse ano, quem sabe o ano que vem premiaremos mais um de vocês. E peço desculpas também por não estarmos participando do Prêmio Top Blog, onde muita gente pediu para que entrasse no concurso mais uma vez.

Obrigado !

Rock N ´Roll sempre !

Abraço a todos !



--------------------------------------------

Twitter : @destroyercity
Facebook : Destroyer 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.