quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rock Eller



2010 ? ( 2012 burro ) chegou e em 2001 foi um ano em que grandes nomes se despediram. Dois grandes exemplos são George Harrison e Joey Ramone que nos deixaram assim como a musa Cassia Eller.

Cassia Eller nasceu no Rio de Janeiro, mas foi em Brasília em que começou a dar seus primeiros passos com Rock, primeiro os Beatles, depois Nirvana e assim vai. Foi uma das principais cantoras que interpretaram grandes canções de artistas. Cazuza e Frejat não sabiam o que faziam com " Malandragem " até que caiu nas mãos perfeitas.

Lançou ao todo 5 discos, sendo um póstumo. Marginal, os dois Cassia Eller e Com você meu mundo ficaria completo são indispensáveis para quem curte uma boa musa e por fim, uma ótima música. Nesse três compactos a gente pode relembrar os clássicos " Segundo O Sol ", " Por Enquanto ", " Malandragem " e " Relicário ", essa última cantada junto com Nando Reis, uma dupla que foi brilhante.

O Moicano e os peitos de fora deixarão saudades, como sua memorável apresentação no Rock In Rio no mesmo ano de sua morte, por uma parada cardíaca.


E no fim só o seu coração conseguiu parar.


1 Comentários:

Blog Teia 8 de janeiro de 2012 às 04:29  

Olá Guilherme.
Post divulgado
Até mais meu amigo

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.