domingo, 8 de janeiro de 2012

700 pérolas do Thin Lizzy achadas




Nesses dias recebi uma notícia de um amigo. Gabriel Albuquerque, um dos editores do grande Metropolis Music me mandou uma noticia postada por ele no blog sobre o Thin Lizzy.  Grande Lizzy que foi uma das bandas mais importante da década de 70. Com seu Rock cru e seco, direto ao ponto, reluzindo a própia década, a banda foi muito importante.

Mas vamos ao que interessa e saber sobre a notícia. Foram achadas 700 músicas do grupo não divulgadas, nem  a declaração de James Hetfield do Metallica que segundo o músico, eles tem mais de 1000 riffs de guitarra escritos, ganha dessa. Pare para pensar, já pensou se sai mais um clássico do Box que a produtora está pensando em fazer ?

Pena que não podemos ver Phil Lynott, Scott Gorham, John Sykes e até o mestre Gary Moore juntos. O conjunto teve uma formação não provisória em sua carreira, e por isso teve a oportunidade de mostrar ao  todo uma quantidade muito grande de músicos excelentes. Direto de Dublin, o Rock Irlandês nunca foi o mesmo no ano de 1969.

Os garotos voltaram....



Post também encontrado na Comissão do Rock

1 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.