sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Agenda de Shows



Voltando aos bons costumes, nossa boa e velha Agenda de Shows.

Começamos com os lendários do Deep Purple.

A banda vai aproveitar muito do Brasil e passará por bastantes estados e cidades, desde Fortaleza a São Paulo, e com uma surpresa para os paulistas. Campinas, uma cidade do interior recebendo uma lenda do Rock não é para poucos.

Ainda da tempo para garantir seus ingressos, e o setlist vai estar lotado de paulada. Começando com " Highway Star" e terminado com "Black Night".

07/10 -Fortaleza - CE

08/10Campinas - SP

10/10- São Paulo - SP

11/10-Belo Horizonte - MG


Diferente do Purple, o Aerosmith vem em uma passagem tímida, só se apresentando em São Paulo no dia 30.



Outro grande clássico do Rock dar o ar de sua graça. O Pearl Jam finalmente vai fazer São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre balançar com seus clássicos.

03/11São Paulo - SP
04/11São Paulo - SP
06/11-Rio de Janeiro - RJ
09/11Curitiba - PR
11/11-Porto Alegre - RS


Agora vou falar um pouco de um mestre da seis cordas.


É uma honra ter Sir. Eric Clapton aqui no Brasil. Rio de Janeiro no dia 9/10 e São Paulo em 12/10 vão conhecer de perto mais de seus solos e riffs no Cream e em sua carreira solo. Imperdível.



Agora recomendo muito outro músico, não é um guitarrista, e sim um baterista.

Ringo Starr vem ao Brasil e vai explorar muito bem o nosso pais. Fez parte do quarteto de Liverpool e hoje comemora uma carreira vitoriosa. Apesar de estar atrás dos bumbos e a preferência ser de Paul e John Lennon ele nunca se intimidou e pois a cara a bater.

"With a Little Help from My Friends ", uma das mais belas músicas dos Beatles nunca seria a mesma sem ele.


10/11Porto Alegre - RS
12/11São Paulo - SP
13/11São Paulo - SP
15/11Rio de Janeiro - RJ
16/11-Belo Horizonte - MG
18/11Brasília - DF
20/11Recife - PE



O Rock In Rio acabou e foi um bom festival. Dentro do Rock que foi apresentado eu posso dizer que gostei, o Metallica fazendo um grande show, assim como o Red Hot. O Guns abaixo da média novamente e surpresas de shows bons como o Capital Inicial, Skank e Coldplay. O Rock In Rio se foi, mas não quer dizer que festivais parou no Brasil. O SWU volta com tudo depois de um ótimo ano.

Com nomes de peso o evento já fica mais interessante. Megadeth, Faith No More, Alice In Chains, Peter Gabriel e os sobreviventes do Southern Rock, Lynyrd Skynyrd subiram ao palco nos dias 12,13 e 14 de Novembro na cidade de Paulinia - SP.

Ótimo.

Quem estará por vim :


Outros : Bad Religion, Nazareth, Machine Head, Paul Di Anno, Sonic Youth ( SWU ) e Saxon.

Obs :

Consultem antes de comprarem seus ingressos o site oficial. Informações podem ser mudadas e canceladas.

AVISO IMPORTANTE :

É isso ai, faltam 4 dias para o término de nossa promoção valendo um DVD do Metallica e mais um bônus cedido pela loja Alquimia Rock Shop.

E queria pedir desculpas por não fazer uma análise do Rock In Rio, mas fiquem tranquilos que ele ira vir no próximo post, passando pela história do festival. Outro coisa que quero avisar é que nosso twitter esta com problemas e também nos comentários. Não consigo responder os comentários de vocês, mas peço paciência até que os problemas se resolvem, usarei a chat para responder os comentários.

Até a próxima.


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.