Wishbone Ash - Argus
O terceiro disco do Wishbone veio com tudo no cenário do Rock. Em 1972 o Led Zeppelin estava quase lançando seu quarto disco, junto com Sabbath que já tinha lançado seu volume número 4. Além dessas bandas que se destacaram naquele ano, o Wishbone Ash não podia ficar de fora, foi representado pelo clássico Argus.
Em 70 e 71 vieram Wishbone Ash e Pilgrimage, dois discos que são bons, mas nada que se compara com Argus, o melhor disco de 1972 eleito pela revista Melody Marker.A banda adota um estilo bem simples e legal, Hard Rock com um pouco de Folk e Rock Progressivo, nada melhor neh ?.
A primeira faixa do disco é um dos sucessos do Wishbone, Time Was é uma musica longa e foda, uma das minhas musicas preferidas do disco e da banda. Também gosto dos clássicos Blowin' Free, Throw Down The Sword e a faixa bônus No Easy Road.
O entrosamento de Martin Turner, Andy Powell, Ted Turner e Steve Upton era de arrepiar. Um disco cheio de solos, riffs e musicas marcantes que tomam conta de qualquer um.
Comprem esse clássico do Rock e da banda.
Até a próxima.
Setlist :
CD 1
"Time Was" – 9:42 (Lead vocals - Ted Turner, Martin Turner)
"Sometime World" – 6:55 (Lead vocals - Martin Turner, Andy Powell)
"Blowin' Free" – 5:18 (Lead vocals - Martin Turner, Andy Powell, Ted Turner)
CD 2
"The King Will Come" – 7:06 (Lead vocals - Martin Turner, Andy Powell)
"Leaf and Stream" – 3:55 (Lead vocals - Martin Turner)
"Warrior" – 5:53 (Lead vocals - Martin Turner, Andy Powell)
"Throw Down the Sword" – 5:55 (Lead vocals - Martin Turner, Andy Powell)
"No Easy Road" - 3:36
0 Comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.
Obrigado pelo comentário e Volte sempre.