sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Despedida de Gala

É isso ai,o Scorpions terminou sua tour pelo Brasil no dia 24 de setembro.A banda alemã fez bonito na terra brasileira e segundo o vocalista Klaus Maine : " Queremos voltar ".

O primeiro show da banda foi em João Pessoa,e ouvi criticas positivas sobre o show.Os dois shows seguintes aconteceram em São Paulo.No dia 18 e 19 o Scorpions subiu no palco e fizeram o Rock valer,fui no segundo show da banda e curti muito.Não tenho muito o que falar do show,simples,cheio de clássicos e com "bastante" musicas do novo e último álbum da banda Sting In The Tail.

O último show da banda foi em São Luiz,mas antes disso a banda passou pela nossa capital e por Curitiba.Conheço muitas pessoas que foram no show e reclamaram da estrutura que incomodou muito os fãs.

Todos que gostam da banda esperam que eles voltem,é só esperar para ver.

Veja a entrevista com Klaus Maine : Klaus Maine
Veja uma entrevista com a banda de abertura : Tierramystica


Fala amigos,esse foi um post bem curto,desculpem.Fiquem atentos aos próximos shows e aos próximos posts.
                               

3 comentários:

  1. Umm, aqui em Brasília só tocaram duas do Sting in the Tail (e, de acordo com o que eu li sobre o set em outras cidades, pelo menos em São Paulo, só rolou Raised on Rock a mais), o que eu achei uma pena por realmente gostar muito desse álbum e querer muito conferir esse trabalho ao vivo. Mas valeu MUITO a pena ouvir The Best Is Yet To Come e ouvir Wind of Change ao vivo, de novo, com toda a galera cantando junto, me fez ver porque é que eu faço todas as loucuras que faço pra estar nesses shows, TUDO pelo roquenrou

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela resenha Guilherme!! Eu não sou tão fanático por scorpions mas gostaria de ir ao show, principalmente por ser a última tour dos caras. pena q o Rio mais uma vez ficou de fora.

    abçs

    Rodz

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Curitiba foi um showzaço, apesar de todos os problemas.

    Sei que não bem o lugar, mas não encontrei outro lugar pra perguntar.
    Sobre parceira.
    Rola?
    http://oantromusical.blogspot.com/p/parceiros.html

    Eu coloquei o link do Destroyer lá.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados