quinta-feira, 6 de março de 2014

Apresentação: Pedro Sodré



Olá, pessoal do Destroyer!

É a primeira vez que eu participo do blog como colunista, mas conheço o Destroyer durante seus quatro anos de sua vida, aqui no Blogger, e também quando ele existia em outra plataforma. Conheci porque desde que eu comecei a entrar para esse "mundo dos blogs" eu tinha o Guilherme me acompanhando, comentando e sempre participando das minhas postagens, junto com o Matheus Assis, outro fiel leitor dos meus blogs. Esse último infelizmente perdi o contato, mas o Guilherme se tornou um grande amigo e parceiro aqui na blogosfera.

Como eles interagiam bastante, fazendo seus comentários, tive a ideia, ao lado dos dois, de montar um blog comunitário. Foi assim que surgiu a Comissão do Rock, um blog que fez tanto sucesso que foi promovido a site. Chegou a ser transformado até em portal, durante um mês, mas por conta de alguns problemas de relacionamento na equipe, o projeto não evoluiu mais e foi descontinuado. Nesse momento em que estou "sem teto", estou planejando, junto com os remanescentes da Comissão do Rock um novo site. Enquanto isso não acontece vou ser colunista aqui no Destroyer.

Estava comentando com o Guilherme que acho o Destroyer bastante autêntico. Nele você tem um espaço mais democrático para falar sobre suas preferências musicais, de uma forma bastante informal, o que faz o leitor ter uma aproximação e uma identificação maior com o conteúdo publicado pelo autor.

Como o Guilherme está precisando de uma ajuda para deixar o blog mais movimentado, por não possuir mais tanta disponibilidade atualmente, vim dar uma ajuda a ele. Em breve vocês verão mais conteúdo por aqui!

 Se quiserem saber mais sobre mim, cliquem na imagem abaixo para verem o meu post do quadro Meu Primeiro Contato Com o Rock, que foi ao ar pelo Destroyer e pela Comissão do Rock.


Visitem também a página É o fim, e eu me sinto bem

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.