sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Relembrando tudo que eu fiz!

Hoje, dia 20 de novembro de 2021, às 01:27 da madrugada (não tinha horário melhor, você vai entender depois haha), eu, Guilherme Manchini, que criou e foi autor desse blog durante 5 anos da minha vida está relembrando tudo que fez com muita alegria e amor.



Eu criei o Destroyer em 2009 com 14 anos, era um adolescente que vivia no quarto, tocando guitarra, imaginando milhares de coisas e ouvindo, claro, muito Rock N´Roll. 



E mantive o blog dos meus 14 anos até os meus 18 anos (de 2009 a 2013), até entrar na faculdade. Ahhh, e quanta coisa legal eu fiz e escrevi por aqui, meu deus! E só de pensar que tudo isso foi antes de Facebook/Instagram e etc...



Lembro que tinha um público muito legal e por muito tempo foi um dos blogs referências de Rock.



Bom, enquanto eu lia tudo que eu escrevi, comecei a montar uma playlist no Spotify com todas as músicas que me marcaram naquela época e fazem parte das postagens desse blog. É o Rock em seu melhor momento!!!



E porque não tinha horário melhor para relembrar esse momento tão feliz da minha vida? Porque eu cansei de fazer texto na madrugada hahaha. ERA O MEU MELHOR MOMENTO!



Segue a Playlist desse blog atemporal:



Obrigado por tudo Destroyer!!!!! Amo você!!!!



0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.