sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agenda de Shows

Continuando com mais um post sobre a Agenda de Shows.Fique por dentro dos próximos shows,datas confirmadas e quem estará por vir aqui no Brasil.

    Rush

O trio canadense se apresentará em São Paulo no dia 8/10 e no Rio de Janeiro,dia10/10.

    Rob Halford

O Heavy Metal de Rob Halford confirmou data em São Paulo no dia 24 de Outubro em São Paulo.

   Twisted Sister

I Wanna Rock vai ser executada em Curitiba - PR no dia 26/11 e em São Paulo no dia 27.

   Europe

O Hard Rock do Europe vai rolar em São Paulo no dia 5/11.

    Festivais

Rock In Rio e SWU foram confirmados e vão acontecer.Dois festivais de tirar o fôlego,só resta saber se vai ter atrações ótimas.

    Quem estará por vir


Outras bandas e artistas que merecem destaque :

Scorpions,Peter Frampton,Green Day,Bon Jovi e Paul Di Anno.

Obs :

As informações destas agenda podem estar incorretas; sugerimos que você faça contato com os organizadores dos shows e pesquise,para informações seguras.

3 Comentários:

Nádia Galdino 10 de setembro de 2010 às 20:00  

Meu mundo pra poder ver Europe *-*
Rush e Bon Jovi eu já tava quase me endividando, mas caí na real

Daí soube do Europe. E do Nazareth, uma das top 10 da minha vida, que só vai fazer shows no sul

Mas enfim, vou me contentar com Scorpions e Creedence, que também vêm pra Brasília... Paul Di Anno teve mas eu boiei na data; mas nem sou fã de verdade e vi o Maiden com o Bruce ano passado, então foda-se hehe

Além de que já vi GNR e Aerosmith esse ano, não dá pra reclamar...


SWU pra mim particularmente não vai valer a pena - não a ponto de me deslocar de tão longe e pagar um valor astronômico no ingresso o.O

Vamos ver Rock In Rio, né? Sempre foi um dos meus sonhos ir, mas agora com essas de Ivete Sangalo e afins... prefiro nem comentar!


E você, vai a algum desses shows?!



Bom findi, moço o/

Luiz F. 12 de setembro de 2010 às 04:40  

Gostaria de trocar link e banner com seu blog, caso aceite a parceria entre em contato comigo no blog http://welcometothejungles.blogspot.com/
e torne-se meu seguidor.
Abraço: Luiz F.

Daniel Silva 14 de setembro de 2010 às 19:03  

como eu queria ir no show do rush!

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.