quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sting In The Tail

Os alemães do Scorpions infelizmente anunciaram o final da banda, mas parece que esse final vai ser prolongado. No dia 19 de Março de 2010 chegou nas lojas o álbum Sting In The Tail, o décimo oitavo e último álbum da banda, as gravações aconteceram em Hanôver e em Estocolmo.

Os fãs da banda já esperavam um ótimo trabalho ,eu achei o álbum muito bom, mas nem se compara com Blackout, Love at First Sting, Lovedrive entre outros álbuns que fizeram a história da banda. O álbum conta com a participação da cantora Tarja Turunen da banda Nightwish, a cantora participa da quarta musica chamada The Good Die Young.O disco também tem suas baladas,de costume o Scorpions adora baladas,e para não ficar feio eles capricham nelas.Klaus Maine,Mathias Jabbs,Rudolf Schenker e cia vão se apresentar no Brasil em Setembro,e claro que todos vão adorar os shows da banda.

Confira o setlist :

"Raised On Rock" - 3:57
"Sting In The Tail" - 3:12
"Slave Me" - 2:44
"The Good Die Young" - 5:14
"No Limit" - 3:24
"Rock Zone" - 3:17
"Lorelei" - 4:31
"Turn You On" - 4:25
"Let's Rock" - 3:21
"Sly" - 5:15
"Spirit Of Rock" - 3:43
"The Best Is Yet To Come" - 4:34

9 Comentários:

Loverocklive 2 de junho de 2010 às 18:07  

Parece ser um disco realmente bom.
Eles viram aqui para o Brasil, já garantiu seu ingresso ?

Daniel Silva 2 de junho de 2010 às 19:27  

eu curti muito esse CD novo, o melhor dos últimos que a banda gravou. uma boa despedida pros caras, que merecem!

abraço

DvD 2 de junho de 2010 às 20:18  

Hmm, that's bad. They were a good band, i hope i can go to their concert...

Pedro Sodré 3 de junho de 2010 às 03:29  

Fala Guilherme.
Seu blog está de parabéns Isso mostra que você é um rockeiro totalmente completo, diferente de mim, que só engano huasuha . Mas hoje em dia é muito fácil fazer um blog de Rock com a ajuda da internet; sempre foi. Seria ótimo se conseguíssemos levar todos os seguidores e comentaristas para a Comissão, que eu acho que está um pouco atrasada, por isso queria dar uma pausa nela, até a gente se recompor. - em número de membros e seguidores - . É sempre bom fazer uma renovação.
Agora, eu gostaria que você começasse a participar do Comunicação Digital. Vamos começar a funcionar, e eu queria que você se apresentasse lá nessa semana, falasse sobre suas experiências com blogs e sobre o assunto que vais aboradar.
Um abraço

Jefferson 3 de junho de 2010 às 05:45  

gostei do trecho dessa música. Realmente uma grande banda. Conheço eles pouco, mas pretendo ouvi-los mais...
Ótimo post, parabéns!

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço!

Guilherme M 3 de junho de 2010 às 12:14  

Opa Zahir,vou garantir o meu ingresso,esses shows vão ser ótimos.

Pedro,obrigado pelos elogios,não precisavam,rs

Daniel,esse disco é muito bom,eu também gostei !!!

Nádia Galdino 4 de junho de 2010 às 14:14  

Caramba, tava por fora desse álbum novo o.O
Mas só de ouvir essa já dá pra ter um ótimo feeling! Se eu já era fã do Humanity, esse então promete!

Eu fui na última turnê e foi maravilhoso; esse então, que vai ter show na minha cidade e sendo turnê de despedida, não perco por nada!


Bom findi!

Blog Pink Floyd My Life,  7 de junho de 2010 às 10:37  

Mto bom esse cd!!!
Parabéns pelo blog!!!

súh.

Daniel 7 de junho de 2010 às 17:26  

Ouvi a música de trabalho deles na rádio KISS FM e gostei. Não gosto quando as bandas programam seu fim. Acredito que as bandas tem de terminar como num relacionamento amoroso. Com muito ressentimento.

Abs

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.