terça-feira, 18 de maio de 2010

O Pequeno livro do rock

"Jamais tive uma overdose; não vi os Sex Pistols no Chalet du Lac; não estive no Bronx nos primórdios do hip-hop; não vi os Beatles ao vivo no Ed Sullivan Show; não fui aos shows do Elvis em 55; não compartilhei groupies com o Led Zeppelin; não sou um crítico de rock profissional; não tenho vontade de ser completo, objetivo ou de boa-fé. Em suma, não tenho nenhuma legitimidade para escrever este livro, e foi por todas essas razões que mesmo assim o escrevi" diz o francês Hervé Bourhis,autor do Pequeno Livro do Rock.

Mais um livro no mundo do Rock N Roll,e dessa vez,com muito prazer que indico aos meus leitores o livro "O Pequeno Livro do Rock " que foi lançado recentemente pela Editora Conrad,já vimos que de pequeno ele não tem nada,pois ele possui mais de 200 páginas falando de bandas e artistas que fizeram a história do Rock N Roll.

O livro foi escrito pelo francês Hervé Bourhis de 35 anos,e além de falar das grandes lendas do Rock N Roll, o livro traz informações sobre bandas e genêros que influenciaram o surgimento desse genêro que deixa todo mundo louco.O material foi lançado na França três anos atrás,e chegou ao Brasil com uma versão atualizada, contando com informações que vão dos anos 20 até os anos 2000.

Autor : Hervé Bourhis
Editora : Conrad
R$ : 44,90
Páginas: 224

7 Comentários:

Rodrigo Nogueira 21 de maio de 2010 às 17:14  

Que legal amigão! Vou já providenciar meu exemplar.

Obrigado pela dica!

Daniel 22 de maio de 2010 às 11:07  

Gostei da maneira como parece que ele inicia o livro. Me parece ser uma ótima leitura, principalmente pra quem ama esse estilo de música maravilhoso.
abs

Guilherme M 22 de maio de 2010 às 14:23  

Sim,esse livro vale a pena,obrigado pelo comentário Daniel e Rodrigo !!!

Jefferson 24 de maio de 2010 às 04:21  

Quando tiver a oportunidade vou comprar um, pois parece ser um livro excelente (aliás, quase tudo o que é escrito do Rock n' Roll de verdade é excelente...)

:)

abraço!

Jefferson 24 de maio de 2010 às 04:43  

pelo visto um grande livro, pretendo comprá-lo quando tiver a oportunidade. (Aliás, toda literatura que fala do Rock n' Roll de verdade é bom...)

:)

abraço

Nádia Galdino 24 de maio de 2010 às 12:32  

Eu vi esse livro pra vender dia desses, só tô esperando uma boa promoção com frete grátis do Submarino pra adquirir meu exemplar!

Boa semana!

Gabriel Albuquerque 26 de maio de 2010 às 19:42  

O interessante desse livro é que o cara não é especialista em música nem teve uma experiencia arrebatadora no rock, e isso nos aproxima dele. Deu vontade de ler, vou ver se acho pra baixar, pq pra comprar... bem, prefiro comprar discos rsrs.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.