sexta-feira, 28 de maio de 2010

O show dos Texanos

Pela primeira vez no Brasil a banda Texana ZZ Top mostrou carisma e um grande show nas cidades de São Paulo e Porto Alegre.A banda nunca pisou em território brasileiro,e agora fez esse feito através da turnê pela América do Sul na qual a banda está completando.O trio está a 40 anos na estrada,poucas bandas conseguem essa façanha,e o ZZ Top é uma delas,que não deixa a peteca cair de jeito nenhum.

O primeiro show foi em São Paulo,a casa estava lotada e fiquei arrependido de não ter ido,o Hard Rock fez bonito na Via Funchal,teve duas noites de muita empolgação e muito Rock N Roll.Billy Gibbons,Dusty Hill e Frank Beard fizeram o que eles sabem fazer,misturar blues com Hard Rock e fazer do show o melhor,os Hard fãs saíram muito satisfeitos.Depois do show em São Paulo a banda pegou seu avião e foi parar em Porto Alegre,mais um show em que o ZZ Top da um show na carisma e no Rock N Roll,claro,no meio de tantos clássicos,qual fã e simpatizante não vai sair feliz ?Os fãs ficaram empolgados com a chuva de clássicos como Brown Sugar e sua famosa introdução com a Pearly Gates de Billy,Gimme All Your Loving,Jesus Just Left Chicago,Legs,musicas que ficaram na memória pelos clássicos álbuns The Hombres,Eliminator,Fandango e El Loco,lembrando que teve até uma homenagem ao grande guitarrista Jimi Hendrix com o cover Hey Joe.O Power Trio veio com tudo ao Brasil,e não decepcionou,Gibbons tem um timbre excelente,e o baixo de Dusty Hill foi muito bem entrosado,os barbudos saíram bem na fita,e esse foi o show dos Texanos aqui no Brasil.

4 comentários:

  1. uma baaaaita banda, sem dúvida, e um baita show (não fui, mas com certeza quem foi deve ter adorado).

    Ótimo post, parabéns.

    http://figurinhasdorock.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Os caras são fodas
    só acho que demorou muito para vir para cá

    cara não deixe de participar da promoção do meu blog

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Amigo, como você tem coragem de fazer um 'review' de um show que você nem foi???!!! Fica horrível, se não foi no show não faça comentários sobre o mesmo, você não tem como avaliar, nem mesmo lendo review de outros ou vendo vídeos na internet. Se quiser que se blog não perca a credibilidade procure não fazer mais isso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados