domingo, 18 de julho de 2010

Live After Death


Live After Death é um álbum ao vivo do Iron Maiden que foi lançado em 1985, e hoje vou compartilhar com vocês que gostam da banda, e claro, já ia me esquecendo " Vocês não podem perder ".

A banda estava em sua melhor fase. Antes eles tinham lançados discos como Killers, The Number of the Beast, Piece of Mind e Powerslave. Não faltou clássicos desses quatros álbuns nos shows, e também não faltou Heavy Metal.

A turma do Eddie dividiu em 2 lados ao longo dos anos. Em 98 realizaram o lado 2, que tem as músicas Wrathchild, 22 Acacia Avenue, Children of the Damned, Die With Your Boots On e The Phantom of the Opera. Mas antes, em 95 já tinham disponibilizado faixas bônus como Losfer Words (Big Orra), Sanctuary e Murders in the Rue Morgue. Live After Death chegou ao disco de platina duas vezes, e tem seu méritos por ganhar esses prêmios.

O show foi um registro da turnê mundial World Slavery Tour. Essa turnê foi histórica para a banda e para o Rock N Roll, um dos shows foi no memóravel Rock In Rio de 85. As primeiras 13 faixas foram gravadas no Long Beach Arena na California, depois a banda fez suas gravações no Hammersmith Odeon ( onde nomes como Black Sabbath pisou lá ) e terminou nada mais nada menos que em em Londres. Confira as faixas desse clássico.

Faixas :

1- Aces High 5:29
2- 2 Minutes to Midnight 6:06
3- The Trooper 4:29
4- Revelations 6:11
5- Flight of Icarus 3:49
6- The Rime of the Ancient Mariner 13:12
7- Powerslave 7:34
8- The Number of the Beast 4:37
9- Hallowed be Thy Name 7:30
10- Iron Maiden 4:21
11- Run to the Hills 3:53
12- Running Free 3:24

Valeu e comprem, porque vale a pena !

2 Comentários:

Jefferson 18 de julho de 2010 às 14:50  

um show realmente impecável, digno dos grandes anos do Iron. É de valor não só pela excelente sonoridade quanto pela escolha das músicas, que incluiu canções que seriam pouco tocadas depois, como The Rime Of The ancient Mariner, Powerslave, entre outras, o que torna esse álbum o mais importante registro ao vivo da banda até o disco Powerslave.

ótimo post!

http://figurinhasdorock.blogspot.com/

abraço!

Daniel Silva 18 de julho de 2010 às 20:37  

esse show é demais mesmo. não tem nem o que dizer. uma coisa engraçada desse show é o bruce cantando. todas as notas mais altas que ele dá, ele levanta o braço, não sei se você já percebeu. dou muita risada. nem assisto mais por causa disso, me irrita. hahhaa

abraço

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.