quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rock Of Ages

Andei vasculhando e acabei encontrando um vídeo muito legal. Se trata do DJ Schmolli, onde ele junta consagradas bandas de nosso Rock N ´Roll e faz uma montagem, juntando os principais clássicos. 

" Rock Of Ages " é o nome de umas das grandes e boas músicas do Def Leppard, e com base nisso, encontramos tudo junto e misturado " Whole Lotta Love " do Zeppelin, " Can´t Stop " do Red Hot, " I Wanna Rock " do Twisted Sister, Iron Maiden, Faith No More, Queen, Sabbath e outros.

Vale a pena conferir, pois o DJ ainda resgata imagens de ótima qualidade.

2 Comentários:

Pedro Sodré 30 de junho de 2012 às 04:01  

Legal! por coincidência, eu tinha pensado em fazer nessa semana sobre mashups, que é justamente essa arte que os DJ's fazem, de juntar várias músicas. Eu fiquei sabendo disso numa palestra na faculdade sobre a evolução do compartilhamento musical. O cara até sugeriu um filme para a gente ver, que fala sobre o assunto, mas não me lembro o nome agora. Vou ter que pesquisar mais huashu

Guilherme M 30 de junho de 2012 às 14:37  

É bem legal mesmo...Esses Mashups sabendo escolher o repertório e os artistas, sai uma resultado muito bem feito e divertido !!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.