sexta-feira, 18 de maio de 2012

Precisamos de você !

É meu amigo, mesmo que mantenho o blog atualizado eu preciso de uma mão. Eu consigo postar com frequência, mas as vezes não se torna uma maneira prazerosa de escrever, pois tenho que correr para fazer os textos. Não que ultimamente eu acha que os posts estão ruins, pelo contrário, mas é que eu poderia muito bem trazer mais conteúdo para vocês.

Então é isso ai, estou precisando de um colaborador. Caso goste de Rock e saiba escrever bem entre em contato comigo para vermos se da certo. Lembre - se, nós temos um padrão, não somos um blog de downloads ou biografias e muito menos com pouco conteúdo. Somos um pouco de tudo, quem acompanha sabe que fazemos resenhas, especiais, entrevistas, séries, quadros, enfim, tudo.

Caso tenha interesse, entre em nossa página de contato ou pelos comentários mesmo. Ajude a enriquecer o blog e a comunidade do Rock. 

É só colocar os neurônios para funcionar e falar de Rock N´Roll.


2 anos
Mais de 100.000 mil views

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.