sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Rolling Stones atrás dos palcos


Ron Wood - Tenho ótimas lembranças da noite em que eu e Mick Jagger fomos ver um show do Marvin Gaye em Nova York. Depois do show, fomos até a suíte de hotel dele e Mick tentou impressioná-lo com seu conhecimento de soul e outras coisas do gênero. Pelo menos é isso que Mick pensava que fazia. Depois de mais ou menos uma hora, nosso anfitrião disse: "Isso é ótimo, mas por que você não diz isso a Marvin? Ele vai chegar daqui a pouco.” Mick tinha falado com o irmão do Marvin, que usava o mesmo tipo de boina de tricô que ele.
Outro momento legal foi no início dos anos oitenta. Estávamos usando drogas no camarim quando, de repente, o gerente da turnê colocou a cabeça na porta e disse: “A polícia ( The Police ) está aqui ” Caraca! Entramos em pânico e jogamos as drogas na privada,dai Sting, Andy Summers e Stewart Copeland (do Police ) entraram pela porta ! ( Fonte - Whiplash ).

2 comentários:

  1. Brigado por visitar meu blog.
    tb gostei do seu blog,afinal temos bons gosto musical....Rock N Roll.
    se vc quiser fazer parceria de banner é so me avisa ok!!!

    bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Ron Wood não só usava drogas como já cheirou as cinzas do próprio pai. Acredite se quiser?!? afff

    Isso sim que é bizarro...

    O The Police é um clássico dos anos 80 e 90. Pena que, quando essas bandas começam a fazer sucesso, elas resolvem se separar. São raras as excessões de bandas que sobrevivem ao sucesso e uma delas são os próprios Rolling Stones.

    Faz parte da vida, tudo que começa, uma hora hora tem seu fim.

    vlw brother

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados