terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Guns N Roses - The Ritz 88

Primeiro show ao vivo do Guns N Roses de toda sua carreira, e quem fez a cobertura foi a gloriosa Mtv. Para mim é um dos melhores shows do Guns, naquele dia a banda americana estava eufórica assim como os fãs que estavam presente. A banda tocou o álbum Appetite for Destruction inteiro contando com os três maiores clássicos da banda: "Paradise City","Welcome The Jungle "e badalada "Sweet Child O Mine", ali a marca registrada deles foi marcada com as roupas de Axl Rose, os riffs e solos matadores do Slash, talento e habilidade de Izzy e Duff, enfim, foi um show memorável que até teve camisinha pelo ar quando Axl Rose encheu uma e jogou nos fãs, teve cara saindo quase pelado do show e entre outras coisas que acontece e um show de Hard Rock oitentista.

Depois de um show empolgante e fervenete, Axl se joga na galera no final da musica "Paradise City"e os seguranças tiveram dificuldades para tirar ele, e quando tiraram ele não pensou duas vezes, pegou o microfone e continuou a cantar.Foi nesse show que o mundo estava descobrindo o talento da banda Guns N Roses. Se você gosta da banda, não perca.

6 comentários:

  1. Só ressalvando...O show foi mesmo memorável e um dos melhores dessa fase, mas na verdade a MTV cortou uma música e banda tocou 11 músicas e não tocou o appetite inteiro...faltaram "Think About You", "You're Crazy" e "Anything Goes".

    SETLIST:
    1. Intro
    2. It's So Easy
    3. Mr. Brownstone
    4. Axl Rant/ Out Ta Get Me
    5. Sweet Child O' Mine
    6. My Michelle
    7. Knockin' On Heaven's Door
    8. Welcome To The Jungle
    9. Slash Rant/ Nightrain
    10. Paradise City
    11. Mama Kin
    12. Rocket Queen

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sua análise no post do Duelo Musical, porém, gostaria de pedir que vc desse notas para ficar mais fácil de calcular no final o vencedor. Por enquanto Ozzy está vencendo, numa disputa bastante apertada, segundo os votos do Fábio, dono do blog Ratllehead Brasil, (http://rattleheadbrasil.blogspot.com/) que tbm é o meu parceiro.

    Alice Cooper: 56
    Ozzy Osbourne: 58


    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Este show eu não vi, mas tive a oportunidade de ver boa parte do Appettite sendo tocada no Rock in Rio III de forma excelente, limpando a imagem que eu fiquei deles do Rock in Rio II que também assisti no dia 23, vendo o vexame que Slash pagou errando boa parte da Sweet Child o´Mine.
    Vou catar este show por aí pra ver porque gosto muito de ver e ouvir as primeiras coisas das bandas tipo, ou primeiro disco, o primeiro show, sempre dizem muito sobre elas.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. um baaaita show, que com certeza mostrou a melhor fase do Guns. Eles ainda eram bastante unidos, e as brigas não haviam começado.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Como faço para baixar esse show?
    Lady Gunner

    ResponderExcluir
  6. Esse show não é dificil de se baixar,tente procurar no site 4shared ou entre otros sites.

    Valeu e contineu acompanhando o Guns n Destroyer !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados