sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Autobiografia do Slash

"Parece exagero,mas não significa que não aconteceu"

Neste livro, Slash conta sua história desde a infância pouco convencional até o lançamento do segundo CD da banda Velvet Revolver, passando por sua adolescência revoltada, o início, o sucesso e sua saída do Guns N Roses, além de seus relacionamentos. Eu recomendo comprar esse livro, estou na metade e posso falar que é muito foda, a história dele é muito interessante.

“Sempre tive vontade de fazer as coisas do meu jeito; me droguei do meu jeito, livrei-me do vício do meu jeito, entrei e saí de relacionamentos do meu jeito. Levei a mim mesmo aos extremos da vida do meu jeito. E ainda estou aqui. Se mereço não estar é uma outra história.”

Eu recomendo !

2 comentários:

  1. Comprei esse livro do Slash semana passada e tô gostando bastante. Ainda estou na parte que ele era adolescente e hoje li o capitulo que ele conta como conheceu o Izzy, do Guns.

    abçs

    Rodz

    ResponderExcluir
  2. É esta bio deve ser interessantíssima, num papo o Rodrigo aí me deu uma boa resumida do que o livro se trata, e em suma, seria as falcatruas e molecagens do ridículo, anti-profissional e criminoso musical chamado axl rose (isso, com iniciais minúsculas). Então deve ser bom, qualquer documento, artigo ou livro que traga á tona quem esse farsante realmente é, merece ser divulgado.
    FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados