sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tirem as crianças da sala

Em um belo dia. Os integrantes do Zeppelin estavam aparentemente tão pervertidos que amarraram uma groupie em uma cama, e começaram a penetrar um pedaço de tubarão em suas regiões inferiores. Surpreendente mente há alguma verdade nisso ? O peixe em questão era muito menor, e o perpetuador de tudo foi o empresário de turnês do Led Zeppelin Richard Cole, será verdade ?

3 comentários:

  1. Guilherme,

    desculpe o uso do espaço mas é muito fácil o Pedro do blog ABSOLUTE ROCK sair espalhando um monte de acusações sem procurar saber o que aconteceu.

    já postei um comentário no blog dele sobre o que aconteceu com o banner. Eu fiz a transição dos blogs parceiros dos banners para gadgets e nessa eu devo ter esquecido de escrever o endereço dele, alias já inclui ele novamente nos meus gadgets de parceiros assim como vc tb está.

    Acho que ele deveria ser menos infantil e se inteirar da situação ao invés de sair atirando pedras. Não sou moleque e tenho palavra.

    Quanto aos comentários nos blogs parceiros, nem sempre eu tenho tempo de faze-los, pq além de precisar divulgar meu blog, trabalho e faço faculdade e as vezes realmente não tenho como ler todos os blogs que sou seguidor.

    abçs

    Rodrigo The Rock

    ResponderExcluir
  2. OW Guilherme, já tinha visistado seu blog antes (vi lá no forum) mareiro aqui, sucesso pra vc!!!

    Estou retribuindo a visita, vlw!!!

    ResponderExcluir
  3. Vi seu comentário no Guitar Coast, seu site é irado!
    Abs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados