terça-feira, 12 de junho de 2012

( Off ) Sofrer por amor ? pra que ?

O dia dos namorados chegou e hoje você vai ver junto com sua namorada, claro, alguns das músicas mais belas sobre o amor. Se não tiver com a namorada, pegue a vassoura, a mãe, seu cachorro ou qualquer coisa para nos acompanhar. Afinal, roqueiros também amam, e muito.

Começamos com Unchained Melody dos Righteous Brothers, música tema do filme Ghost. Você pelo menos já deve ter escutado ou visto por ai aquela famosa cena protagonizada por Demi Moore e Patrick Swayze. A música é realmente bonita, e caso tenha terminado com sua namorada vai la na sessão da tarde e chore muito...muito... mas muito.



E como não citar por aqui os Beatles ! Something para mim não é a balada mais bonita da banda, mas tem uma ótima letra e composição do quarteto.




My Girl dos Temptations deve estar por aqui. " Minha Garota " é um hit muito bonito, elegante e legal de se ouvir, diferente daquela coisa chata e tosca de " She, baby e não sei mais o que ".





Linger do Cranberries é mais para as meninas que sofrem por um amor que não existe. Música linda....



E para terminar Just Like Heaven do Cure, música fantástica que afastou de vez a fama de góticos sem alma.



É difícil não sofrer por amor, não é ?

" Lutar pelo amor é bom, mas alcança - lo sem luta é bem melhor "

William Shakespeare

O DESTROYER DESEJA UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados