segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jon Lord - R.I.P


Aos 71 anos de idade, Jon Lord lutava contra um câncer no pâncreas. Consagrado por ser o tecladista e fundador do Deep Purple, o músico faleceu no dia 16/7, vítima de uma embolia pulmonar. Lord estava na companhia de seus familiares em uma clínica de Londres.  A informação foi confirmada pela produtora Guest Pr.

Infelizmente mais um grande nos deixa, e para relembrar a carreira do tecladista, que tal ver um dos seus belos momentos no Rock N ´Roll ?



Nova York, 1973, e o Purple mais uma vez desfilava com " Smoke On The Water ", clássico que o músico ajudou a compor no grande Machine Head de 1972. Seus teclados durante a faixa são essenciais.



Em 1979 entrou para o Whitesnake, e ao lado de David Coverdale ajudou a moldar excelentes discos da banda, até sua saída, em 1984. O teclado marcante da ótima " Love Ain´t No Stranger " do fantástico Slide It In, ficou marcado na memória de seus fãs.



Para terminar, uma linda apresentação ao vivo de 10 minutos em que pode mostrar seu talento no instrumento.No show, Jon Lord executa além de um solo, " When A Blind Man Cries " do Deep Purple. Nem Steve Morse com seu solo de arrepiar conseguiu tira - lo de cena.

Jon Lord 

+ 9/6/1941
 - 16/7/2012

 Que deus o tenha !
Até a próxima

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.