sábado, 25 de agosto de 2012

Agenda de Shows ( 6 )


Vamos saber quais são os principais shows desse segundo semestre de 2012 no Brasil. Dessa vez com muito mais conteúdo.

Megadeth


Comemorando os 20 anos de Countdown to Extinction, o Megadeth retorna ao Brasil em uma única apresentação. No dia 5 de Setembro, na Via Funchal, São Paulo vai balançar muito a cabeça com Dave Mustaine e cia.

Nazareth


Não poderia de deixar de citar o Nazareth, que com seu Rock cru e farofento dos anos 70, marcou só nove apresentações. Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e Rio de Janeiro irão receber a banda. Caso caía perto ou na sua cidade, é mais do que recomendável você ir.

Slash


O guitarrista traz sua cartola e sua Les Paul para o Rio de Janeiro ( 2/11 ), Brasilia ( 4/11 ), São Paulo ( 6/11 ), Coritiba ( 7/11 ) e fechando em Porto Alegre ( 9/11 ). Além de trazer ótimas músicas de sua carreira solo, você poderá matar a saudade do Guns N Roses com alguns de seus clássicos.

Dream Theater


O Metal Progressivo consagrado pelo Dream Theater fará quatro apresentações. Em São Paulo ( 26/8 ), Porto Alegre ( 29/9 ), Rio de Janeiro ( 30/8 ) e Brasilia ( 1/9 ).

Rudy Sarzo


Atenção : O grande baixista Rudy Sarzo ( Dio Disciples, Animetal EUA e Tred , que passou por grandes bandas do cenário do Rock, irá se apresentar em uma única apresentação. No dia 27 de Setembro, São Paulo será a sortuda. 

BB. King


Em dois dias ( 5/10 e 6/10 ), São Paulo tem que parar para ver o que o Blues realmente é. BB . King e sua amada Lucille vem fazer emocionar, chorar, alegrar e o que mais importa : Sentir.

Scorpions  


Adiando a aposentadoria, os Alemães dominarão Belo Horizonte ( 10/9 ) e São Paulo ( 20/9 e 21/9 ). 

Imperdível.

Ramones 


Peraí ! Ramones ?

Não o Ramones que conhecemos inteiramente, mas sim CJ Ramone e Marky Ramones, que virão para o pais nesse ano. CJ ganhará São Paulo no dia 19/9 e Marky tocará no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, 20/10.

Quem estará por vir :


Outros shows : Suzi Quatro, Nasí, Wanted, Viper, Jeff Scott, Europe, Epica, Black Label Society, Nightwish, The Darkness, Linkin Park.

Obs : Consulte o site oficial da banda e do local. Informações podem ser alteradas. 

Até a próxima !

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.