terça-feira, 14 de agosto de 2012

Brothers Of Brazil - Quem disse que o Rock anda mal ?


Os irmãos Supla e João mais uma vez se mostraram competentes no que fazem. Eles estão com o Brothers Of Brazil desde 2007, se apresentando mais para o mundo afora do que no Brasil. No meio de todos esses anos, juntaram - se  turnês nos Estados Unidos, Inglaterra e boa parte da Europa. 

Mas o que me impulsionou a fazer um pequeno texto sobre eles, é seu mais novo recente trabalho, o EP " On My Way " que vem conquistando um grande público. A dupla lançou em 2009 o álbum Punk Nova que não chegou a ter um terço do que o EP lançado recentemente vem causando. 

Os dois são conhecidos por juntar o Punk e a pegada roqueira da bateria de Supla, com o estilo samba e bossa nova de João, misturado em um violão distorcido. A dupla consegue celebrar seu auge com mistura  de estilos, letras elaboradas e muitas vezes muito bem humoradas, como " Samba Around The Clock " ( Punk Nova ).

Influenciados pelos Beatles, David Bowie e todos aqueles que historicamente deixaram sua marca, a música " On My Way " tem tudo para ser um clássico. 

Faz tempo que o Rock Nacional não me chamava atenção. Mesmo que a influência do Tio Sam continua a predominar sobre as letras, vale muito a pena escutar os caras.


---------------------------------------------------

Post também publicado em  Comissão do Rock

1 Comentários:

Portal de blogs Teia 22 de agosto de 2012 às 04:48  

Olá Guilherme
Postagem no Teia.
Até mais

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sua opinião, pois é muito importante para nós. E lembrando que todos comentários serão analisados e respondidos.

Obrigado pelo comentário e Volte sempre.

Todos artigos são publicados por Guilherme M, exceto onde os autores são citados
300 mil views. Obrigado a todos!

Conheça a Revista Modern Age


Destroyer Rock City, 2013 - 2014. Tecnologia do Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.